PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)
Respondemos abaixo as perguntas mais frequentes de nossos clientes.
Caso ainda reste alguma dúvida ou precise de ajuda para adquirir algum de nossos produtos, não hesite em contatarnos por WhatsApp ou E-mail.
A AGUI POSSUI LOJA FÍSICA?
- Sim, possuímos um outlet em frente à nossa fábrica em Nova Trento, Santa Catarina..
É POSSÍVEL FAZER RESERVA DAS PEÇAS?
- Os sapatos do nosso estoque são separados a partir da compra do cliente. Caso o pagamento não seja aprovado, o produto volta a ficar disponível para venda.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE COMPRAS?
As compras e o pagamento são realizados pelo nosso site. Temos a opção da retirada dos pedidos em nossa fábrica em Nova Trento - SC.
A partir da sua compra e confirmação de pagamento, separamos o seu sapato, revisamos, reembalamos e em até 1 dia útil despachamos através de transportadoras parceiras.
Caso o sapato não sirva ou você não goste do produto, é possível realizar a troca ou a devolução. Confira nossa política em www.agui.com.br/trocas-e-devolucoes.
COMO SABER SE A PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL?
- Nosso estoque está sempre atualizado no site. Se a numeração não está disponível no site ou consta como esgotado, significa que não temos mais aquele produto.
COMO POSSO SIMULAR O FRETE?
Na página do produto, no canto direito abaixo do botão "COMPRAR", existe um campo para você preencher o seu CEP e simular o custo da entrega.
Enviamos para todo o Brasil via transportadoras parceiras. O valor do frete varia de acordo com a distância percorrida, além do peso total do seu pacote.
COM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É DESPACHADO AOS CORREIOS?
- Os envios são feitos às segundas, quartas e sextas. Nos dias de coleta, o pedido deve ser confirmado até as 9h para embarcar.
Caso algum imprevisto ocorra, entraremos em contato em até 1 dias útil através dos dados fornecidos no momento da compra.
Quando seu pedido for postado, você receberá em seu e-mail o código para rastreamento.
QUAL É O HORÁRIO PARA RETIRADA DOS PEDIDOS?
De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Os pedidos estarão disponíveis para retirada 24h após a confirmação de pagamento.
VOCÊS VENDEM NO ATACADO?
- Sim, somos fabricantes de sapatos e vendemos no atacado e varejo. Conheça nossos canais de atendimento para atacado em https://www.agui.com.br/p/lojistas.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
O pagamento pode ser feito através de PIX ou cartão de crédito através do site.
Caso deseje pagar através de transferência bancária, nos contate através do WhatsApp.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA?
Até 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento.
Verifique nossa política de trocas e devoluções completa no link www.agui.com.br/trocas-e-devolucoes.
QUANTO TEMPO DE GARANTIA OS PRODUTOS POSSUEM?
Nossos sapatos tem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.
Em caso de defeito, entre em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (48) 99943-7066.
Verifique nossa política de trocas e devoluções completa no link www.agui.com.br/trocas-e-devolucoes.